Influencers Brasil – Identidade Visual

Evento voltado para ensinar a como monetizar a prática de influencers digitais para que as pessoas possam viver disso e consequentemente elevar o nível de profissionalismo desse mercado no Brasil.

Digital Influencer

O digital influencer é a pessoa que detém o poder de influência em um determinado grupo de pessoas.

In (dentro, entrar, trazer)

O evento que vai trazer tudo que os influencers precisam saber

Era preciso reforçar a ideia inicial do IN>fluencer, destacando o IN do resto da palavra, uma forma de passar a sensação que a marca agrega todos os assuntos descritos anteriormente.

O roxo representa nobreza, sucesso e sabedoria. Estimula a área do cérebro de resolução de problemas e criatividade.

Então a cor do IN se espalha pelo resto do logo, dando entender que todo conhecimento que o evento traz se espalha pelas pessoas, deixando-as com os ideais do evento.

Com uma distribuição diferenciada deixa o logo ainda mais moderno e único.

Brasil

Itálico representa movimento, o evento que irá movimentar o Brasil.

O “Brasil” já fica totalmente em roxo, porquê ele já foi atingido pelo conteúdo do evento Influencers Brasil!

Resultado

Aplicações

Na opção negativa, a perna do N ganha um detalhe, destacando a ideia que o logo colorido traz, deixando a marca ainda mais forte

Identidade Visual

O efeito com as cores do logo nas fotos ajuda a não perder a identidade da marca mesmo quando ela for ser aplicada em negativo.

Foto com a perspectiva da plateia que pegue o palestrante no palco, engrandecendo o palestrante e fazendo quem vê se sentir na plateia

Divulgação

*Material de divulgação não oficial